1 de dezembro de 2007

A ânsia do beijo


O beijo envolve todas as sensações exprimíveis pelo homem.

Para começar, sentimos o calor do toque, a dança dos movimentos - quase ensaiados - acariciamos como que com medo de machucar sua pele - sempre macia para os apaixonados - e agradecemos enfim por estarmos apenas separados por nossas peles e roupas intrometidas, enquanto nossos corpos, ainda insatifeitos, insistem no desejo de se unir ainda mais.

E na sutileza do toque, sentimos o leve aroma do nosso amado. Mas não é o delicioso perfume produzido em alguma fábrica distante que nos apetece. É, sim, o perfume secreto e natural dos cabelos e da pele que nos atrae e envolve de uma maneira quase hipnótica, e entra em nossa alma como um invasor bem-vindo.

E então, para tentar expressar o que se passa murmuramos palavras de amor ao pé do ouvido, ou simplesmente ouvimos os doces sussurros ditos sem ensaio.

Enfim, o tato nos move novamente... e nossos lábios se tocam como se fossem destinados a ficar juntos, imantados pelo prazer de estar alí.
E nos inebriamos pelo sabor do beijo, sempre tão instável, obediente aos nossos sentimentos... Uma correnteza de não-pensamentos nos afoga, e não contentes com a total absorção, querem mais, sempre mais.

E na árdua separação dos lábios, é a vez dos olhos se encontrarem...
E por eles tudo o que não pode ser dito é transmitido e o não-tocado sente o calor de nossas mãos.
E em seus olhos castanhos e amendoados há um caminho sem volta, em que nos perdemos por estradas tortuosas e imprevisíveis, perigosos até. Mas nem por um momento queremos ser resgatados pela mão brusca da realidade.

O beijo faz parte do sonho que vivemos....Ou faria parte da realidade?
Faz parte do sonho real, da realidade paralela...
É uma das únicas pontes que conectam o mundo tão ínfimo e sólido à dimensões repletas do desejado irreal.

Sonho e realidade se misturam quando estou em seus braços, Vinícius.
Não importa se te beijo acordada ou no mais profundo sono, contanto que esteja com você.


Nada mais irresistível do que ansiar pelo seu beijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina! Não escreve coisas assim novamente não!
Estou molhado de suor, melado de gozinho e mole como gelatina. Haha, como já disse, uma declaração mais ensaiada com uma "salsa" embaixo de uma janela... não seria melhor que seu post. Saiba que qnd leio seus escritos, é como se respirasse... é fácil, compeensível. Vc escreve numa linguagem simples, objetiva. Já lhe ocorreu que não está fazendo uma redação para Fuvest e sim um simples coments para aliviá-la do extase viviâno?
rsrs, Amo vc, realmente, uma musa inspiradora, vc me fortalece!
E um beijo nessa beesha do seu namo, pra não ficar com ciúmes.. rsrs

Anônimo disse...

moça!!!

que maldade falar de olhos, meus pobres e pequenos olhos castanhos sentem-se envergonhados frente aos seus... ou ao seu já que faz tempo que eu não vejo os dois juntos...

a gente quase não se vê né?! e eu peço desculpas por isso, mas em pensamento (ou em sonho), eu estou frequentemente com vc, e ao contrário da nossa querida amiga Alice, eu não fico triste, pois sei que sonharei novamente contigo!!!

vc é minha abóbrinha refogada preferida... ;- )

te amo boiola querida!!!

Anônimo disse...

Meu amor, me vim aqui pedir pra vc atualizar o link que leva ao meu blog, pq eu mudei o endereço ok?!
é esse: www.rafael-pasito.blogspot.com
e o nome do blog, bem, como vc, eu adorei e postei "]
beijossss